terça-feira, 22 de dezembro de 2009

MENSAGEM AOS NOSSOS ATLETAS

O ano de 2009 está chegando ao fim. Vencemos muito, perdemos algumas vezes, brigamos um pouco, e depois de tudo isso vem o melhor, é saber que continuamos juntos. É lógico que nem tudo foi um mar de rosas, afinal, somos seres humanos, cada qual com uma personalidade, um gênio, uma opinião diferente, mas o importante é que da sua maneira, cada integrante das nossas equipes ajudou a colocar o nome de nossa cidade, definitivamente no cenário regional e estadual do voleibol.
Como me orgulho, de ver a luta de vocês na quadra, fazendo o adversário sofrer para arrancar cada ponto durante o jogo. Como me orgulho de ver vocês depois de uma derrota, tirar forças às vezes não sei de onde para voltar a vencer. Como me orgulho de ver o sorriso de cada um, recebendo a medalha merecida ao final de um campeonato. Como me orgulho de poder perceber que pude ajudar vocês a se tornarem pessoas melhores depois de mais um ano de trabalho.
Alguns jogarão mais uma temporada, outros ainda várias. Desta forma, aproveitem ao máximo cada vitória, cada viagem, cada abraço do companheiro ou companheira de equipe quando marcamos um ponto, pois vai chegar a hora que cada um tomará seu rumo, e só restarão as lembranças. Vivam o presente intensamente, utilizem o passado para refletir e sonhem com o futuro.
Quando digo sonhem com o futuro, é porque nunca devemos nos contentar com o que temos, sempre devemos querer mais, evoluir sempre, pois querer é poder. Conquistamos muito este ano, e tenho a certeza que em 2010, conquistaremos ainda mais, aproveitem as oportunidades que surgirão, procurem dar valor a cada gota de suor derramada nos treinos e nos jogos, tenham comprometimento com a equipe, faça novas amizades e reconquiste as amizades perdidas, esta é a fórmula para mais um ano de sucesso.

Até a próxima temporada!!!!!

Prof.º Denilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário