quinta-feira, 29 de abril de 2010

MANDAGUARI CAMPEÃO E VICE NA REGIONAL DO JOCOP'S 2010

Nosso trabalho continua dando bons frutos. Depois da ótima campanha no Jocop's 2009, começamos 2010 com o pé direito, conquistando o título de campeão na categoria Masc. "A" e nos qualificando para a Macro Regional na cidade de Campo Mourão de 05 a 09 de maio, buscando a vaga na fase final que acontecerá na cidade de Rolândia. Gostaria de parabenizar todos os atletas da equipe e agradecer pela dedicação e comprometimento com nossos objetivos.

                                     
Além do ótimo resultado do masculino nossa equipe Fem. "A" foi vice campeã, em um campeonato equilibrado onde só foi decidido nos detalhes, a elas meu orgulho por saber o quanto lutaram durante a competição sem desistir em nenhum momento, com certeza a hora delas ainda vai chegar. Como sempre digo, no final tudo dá certo!!!!

2 comentários:

  1. Aqui quem fala e o Renato pessoal:nossa esse jogos foi demais gente parabens aos meninos do time , nos suamos muito mas ainda tem muito pela frente e se deus ajudar vamos ficar e 1° em campo mourao, e parabens ao nosso tecnico denilsom sem ele nao iriamos pra frente valeu treinador

    ResponderExcluir
  2. aiii que tiime mais lindo nem tem o que comentaar amo vocês meniinas! ♥ e vc também treinador!
    =D

    ResponderExcluir