terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2011 BATE AS NOSSAS PORTAS

          Antes de falar do ano novo que se aproxima, vale relembrar o quanto 2010 foi importante em nossas vidas. Como viajamos, quanto jogamos, como evoluímos. É lógico que houve obstáculos, porém nada que não pudessemos suportar, afinal a cada competição nosso voleibol é mais respeitado. Além de conquistarmos vitórias, também conquistamos amigos por este Paraná a fora, pessoas que aprenderam a valorizar nossa equipe, pela nossa luta e vontade de vencer. Nosso projeto de Mini Vôlei foi um sucesso, e promete muito mais, pois é dele que saírão os novos atletas que darão continuidade ao nosso trabalho no futuro.
          E 2011 já está aí, né? Mais um ano vai começar: novos projetos, novas metas, novos obstáculos, e uma única certeza; não vai ser fácil, mais como sempre digo, "NO FINAL TUDO DÁ CERTO". Pois força de vontade e luta não vai faltar, aos nossos parceiros de 2010 que continuem acreditando em nosso trabalho, pois é através de vocês que temos a oportunidade de levar o nome de nosso município pelos quatro cantos do nosso estado.
          De coração gostaria de agradecer a todos os atletas que passaram por nossa equipe até o presente ano, pois cada gotinha de suor de vocês derramada dentro da quadra serviu para colocar Mandaguari entre as equipes mais respitadas da região em todas as categorias.
          Muitos ficarão, outros trilharão novos caminhos, desta forma estendo meu abraço a todos desejando muito sucesso, com minha consciência tranquila de ter feito o meu melhor e ter tentado ajudar cada atleta de nossa equipe a evoluir.

UM FELIZ 2011!!!

E QUE OS SONHOS DE TODOS SE TORNEM REALIDADE!!!

PROFº DENILSON




Nenhum comentário:

Postar um comentário